quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Que todos os ventos estejam a favor da ACESA


"Sem dúvida nenhuma, nesses 10 anos, a ACESA foi se tornando a instituição que faltava pelo trabalho específico que todos lá fazem. Pela excelência do trabalho, têm garantido cada vez mais o respeito da sociedade, das famílias". É assim o secretário de Educação de Valinhos, Zeno Ruedell, registra os 10 anos da ACESA Capuava, comemorados nessa sexta-feira, 24 de agosto. A data será marcada com um café da manhã para convidados, entre eles, autoridades, empresários e apoiadores, na sede da entidade, na Fazenda Capuava, em Valinhos, que pertenceu ao arquiteto, artista e agitador cultural Flávio de Carvalho, cuja casa em estilo modernista é tombada ao patrimônio cultural.

"Gostaria de dizer ainda da satisfação de ter com a ACESA um trabalho de parceria, que é muitíssimo importante por três motivos: atender às famílias que têm essa necessidade; nosso convênio garante a continuidade desse trabalho e, terceiro, especificamente para a Secretaria de Educação, que com esse trabalho tem garantido um passo importante para a inclusão social", descreve Ruedell se referindo ao convênio entre sua pasta e a ACESA, que através de bolsas de estudo garante acesso de pessoas com deficiência a atividades que vão de encontro à suas necessidades e a uma vida digna e inclusiva.

"Parabéns pelo trabalho; desejo sucesso", comemora o secretário de Educação, citando uma máxima: "Não existem ventos a favor se não se sabe onde quer chegar. A ACESA sabe onde quer chegar e que todos os ventos estejam a seu favor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário